21/08/2017 - TELEFONES QUE DETECTAM SE TIVER BEBIDO ÁLCOOL, NOVA PATENTE DA SAMSUNG

Quando a polícia dos EUA no meio da estrada para ver se tivemos qualquer bebida alcoólica, geralmente soprar em um dispositivo acoplado a um sensor para ser analisado de vestígios de álcool sobre a nossa respiração. Esta operação pode ser realizada em breve pelo móvel que usamos na vida cotidiana.

Isto é mostrado a nova patente depositado pela Samsung: Um celular que analisa a respiração durante a execução de sua função tradicional de receber e fazer chamadas, algo que poderia ajudar a prevenir acidentes.

O sistema usaria uma extensão acoplada ao celular, como mostrado na captura e medir os níveis superiores de álcool imediatamente, embora não seja especificado se o valor aparecem diretamente na tela ou se um servidor central ser enviado para análise dos órgãos responsáveis . O novo componente tem um detector de gás que detecta a respiração do discurso do utilizador, e uma unidade de análise que mede os níveis de álcool.

Um aplicativo integrado pode, por exemplo, mostram a evolução destes níveis ao longo do tempo, o que também pode ajudar no mundo da medicina.

Fonte: https://businessmonkeynews.com

< voltar

Uma vez feito o depósito da patente junto ao INPI, o requerente já poderá usufruir dos direitos de uma patente??

LEALVI MARCAS E PATENTES Av. Ipiranga, 607 Conj. 203 - Porto Alegre - RS - Fone/Fax: (51) 3219 2961 / 3219 3750 | Créditos